domingo, 18 de setembro de 2016

Galaxy Express 999


Sinopse: Em uma era repleta de ferrovias espaciais, onde humanos com corpos comuns são pendurados em lareiras como adornos, um menino que perdeu os pais, segue em uma bizarra aventura pelo espaço com uma companheira um tanto misteriosa em busca de um corpo mecânico. Quanto conhecimento e segredos Tetsurou obterá nesta jornada?

Nome Original: 銀河鉄道999 | Ginga Tetsudou 999 = Rodovia Galáctica 999;

Autores: Leiji Matsumoto;

Gênero: Ação/ Drama/ Aventura/ Espacial/ Seinen;

Volumes: 12 Volumes;

Status da Tradução: Em andamento.

Download: 

Volume 01:
Cap 01.1 - 4shared
Cap 01.2 - 4Shared






8 comentários:

  1. Gostaria muito de continuar lendo esse... me surpreendeu por ser tão pesado logo de cara! A premissa super interessante e atual também. Vocês ainda estão traduzindo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É realmente uma obra muito bacana do Leiji, vamos continuar sim, só que estamos traduzindo de forma um pouco mais lenta, porque estamos com o tempo um pouco corrido, mas logo sairão novos capítulos, obrigada por ler ^^

      Excluir
  2. Eu sempre tive minhas duvidas sobre a tradução seja a br ou a americana, Esse seria o Eternal de 97 ou o primeiro de 77?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, desculpe a demora. Esse é o primeiro, a versão original de 1977 ^^

      Excluir
  3. Quando saem os novos capítulos? Estive procurando o anime original pra assistir e não acho em lugar algum, e como não quero ver o filme por ser muito corrido, me restou só o mangá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, só consegui achar o anime com legendas em inglês via torrent, quando procurei. Não temos exatamente um prazo para lançar os capítulos, nosso scan é pequeno e por enquanto estamos editando o Capitão Harlock.

      Excluir
    2. https://mega.nz/#F!BwIHnD6K!5PAR9LGNEcazkT_3VshvgA!dphGwJQQ link para baixar ele em espanhol, espero que ajude


      Excluir
    3. Demorei demais para olhar, o link não funciona mais :(

      Excluir