quarta-feira, 8 de agosto de 2018

Esclarecimento!!!

Bom, pessoal, eu sei que faz uns 3 meses que não temos atualizações no scan, mas não está parado, é que nosso scan sempre foi pequeno e pouco visado, então sempre tivemos pouquíssimo pessoal na equipe, mas todos tem uma vida fora do scan também e os membros estão trabalhando e estudando, então estamos fazendo as coisas um pouco mais devagar, eu sei que é chato esperar e tudo, mas espero que compreendam, já estamos com o próximo capítulo de Astro Boy e o novo Harlock traduzidos, só falta editar algumas páginas para postar e também estamos traduzindo o próximo capítulo de Vampire Hunter D que encerrará o volume 1. Logo logo teremos mais Violence Jack, eu sei que é super legal de ler e tudo e que todo mundo está doido para ver o Jack em ação, assim como eu estou, mas eu vou ter que terminar a edição de Astro Boy primeiro. Agradecemos a paciência e compreensão de todos!!!

3 comentários:

  1. ola , conheci por acaso seu trabalho e da equipe , mas muito obrigada mesmo !!!!, vcs trazem projetos unicos e importantes acreditem não é qualquer scan que disponibiliza trabalhos de grandes autores. de verdade muito obrigada e kkkk e eu espero sim com todo o ´prazer pelos maravilhosos mangás. KOKORO ARIGATOU BJOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi ^^ Para falar a verdade, só fazemos o que gostamos, tivemos foi apenas sorte por ainda não estarem traduzidos e decidimos fazer ^^ Muito obrigada por ler, espero que esteja se divertindo ^^ Logo tem mais capítulos ^^

      Excluir
  2. apenas agradeço pelas novel de Vampire Hunter D, torço e espero a retomada, mas ja fico grato pela iniciativa

    ResponderExcluir