domingo, 7 de agosto de 2022

Vampire Hunter D, cap 01 - correção!!

 Então, estou planejando voltar com as traduções das novels de Vampire Hunter D, então comecei a reler os primeiros capítulos só para poder me lembrar da história, foi aí que percebi que o capítulo 01 tinha uma série de erros de ortografia e pontuação, não consigo corrigir 100% porque não tenho mais os arquivos em psd, então corrigi por cima do original mesmo. Tinha uma frase que estava errada, onde o D descobre o rosto abaixando seu cachecol e eu tinha colocado que ele cobria o rosto, mas já consegui arrumar, talvez uma ou outra frase ainda estejam ao pé da letra, como aquela parte das proteínas sintetizadoras, ainda não sei bem o que está escrito ali e tem uma outra parte, onde o D coloca sua mão direita sobre o ombro da Doris, mas ela vê uma face na mão esquerda dele, eu achei que tinha, talvez, invertido as mãos, que ele tinha colocado a mão esquerda sobre o ombro dela, já que a gente sabe que a mão esquerda dele é a Left e depois aparece a frase, a habilidade de sua mão esquerda, mas no inglês realmente está escrito desse jeito, então achei melhor deixar. Não acho que vá conseguir substituir esse capítulo lá no Manga Livre, porque é meio burocrático trocar capítulos que já estejam postados por lá, então vou deixar aqui no scan e se  alguém quiser baixar de novo, fique à vontade. Vou dar uma lida nos outros capítulos durante a semana e ver se tem mais coisas para corrigir, se ainda passou algum erro, peço desculpas, corrigi três vezes o capítulo, mas como estou fazendo sozinha, pode ser que ainda tenha deixado passar alguma coisa.

https://itadakimasuscanbr.blogspot.com/2015/08/vampire-hunter-d-light-novel.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário